Com um a menos após a expulsão de Gérson no primeiro tempo, campeão da Libertadores perde por 3 a 2 e jogará disputa de terceiro lugar
Gabriel Barbosa após o terceiro gol do Al-Hilal contra o Flamengo, pelo Mundial de Clubes de 2023 Gabriel Barbosa após o terceiro gol do Al-Hilal contra o Flamengo, pelo Mundial de Clubes de 2023 foto: Web Radio Clube FM 105,9
07/02/2023 às 18:06 | Atualizado 07/02/2023 às 18:27 Compartilhe: Facebook Twitter Linkedin WhatsApp flipboard Ouvir notícia
O Flamengo está eliminado do Mundial de Clubes da Fifa de 2023.
Jogando no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, a equipe brasileira foi derrotada para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2, e viu o sonho de se sagrar bicampeão do mundo ser encerrado nesta terça-feira (7).
Salem Al-Dawsari (duas vezes) e o argentino Luciano Vietto foram os autores dos gols do Al-Hilal. Pedro marcou duas vezes para o Flamengo.
Leia mais
Flamengo é eliminado do Mundial pelo Al-Hilal e rende memes nas redes; veja Flamengo é eliminado do Mundial pelo Al-Hilal e rende memes nas redes; veja PSG está sob investigação por suposto trabalho não declarado PSG está sob investigação por suposto trabalho não declarado Ancelotti diz que ataques a Vinícius Jr são um problema para todo o futebol espanhol Ancelotti diz que ataques a Vinícius Jr são um problema para todo o futebol espanhol A equipe saudita abriu o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Vietto recebeu na área e foi derrubado por Matheuzinho. Salem Al-Dawsari foi para a cobrança e estufou as redes para fazer 1 a 0.
Aos 19 minutos, o Flamengo foi buscar o empate. Matheuzinho rolou para Pedro na área. O atacante bateu de primeira, no cantinho do goleiro Al-Mayouf, para deixar tudo igual.
Já nos acréscimos da primeira etapa, novo pênalti em cima de Luciano Vietto, agora cometido por Gerson, que recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Al-Dawsari foi novamente para a cobrança e voltou a deixar o Al-Hilal na frente.
Aos 24 minutos da etapa final, Erick Pulgar errou na saída de bola. Salem Al-Dawsari retomou a posse e rolou para Luciano Vietto, que tirou o zagueiro David Luiz
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.