Um jovem de 26 anos foi preso depois de esfaquear um pai de santo em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria cometido o crime porque não ficou satisfeito com o resultado de um trabalho religioso realizado pela vítima.
O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (9), em uma república no Bairro Enéas. Conforme a PM, o local é conhecido por receber encontros religiosos da umbanda.
Na noite do crime, o suspeito teria reclamado da resposta do pai de santo para o trabalho pedido. Com isso, ele deixou o local, voltou com uma faca e desferiu dois golpes, um no braço esquerdo e um na barriga.
A vítima, de 18 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o pronto-socorro da cidade, em estado grave. O g1 não conseguiu contato com a unidade para atualizar o quadro de saúde do jovem.
Já o suspeito fugiu correndo após o crime. Ele só foi encontrado horas depois e foi levado para a delegacia. As roupas usadas por ele no momento do crime também foram apreendidas.
Veja também:
- Homem que matou a ex enquanto ela trabalhava no pronto-socorro de Monte Carmelo morre em Uberlândia
- Terras indígenas com povos isolados são as mais ameaçadas da Amazônia, aponta estudo do Ipam
? Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
? Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook