Suspeito invade casa e mata ex-companheira a facadas em Coromandel — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma idosa de 62 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde deste domingo (8) em Coromandel. O feminicídio foi registrado na Rua João Quitéria, no Bairro Piteiras, após o suspeito, de 50 anos, invadir a residência da vítima e dar 14 facadas nela. Após o crime o homem fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar (PM).
O suspeito também ateou fogo no carro que estava na garagem da casa. Segundo a PM, há dois anos a vítima não tinha mais relacionamento com o suspeito.
A PM informou ainda que o suspeito arrombou o portão da casa em que a vítima morava com o atual namorado, de 58 anos. Ambos estavam na residência, mas o companheiro da vítima conseguiu fugir e acionou a polícia.
A vítima foi atingida na região do tórax, mão, rosto e pescoço. Ela morreu no local e o motivo do crime está relacionado ao término e por conta da vítima ter outro relacionamento.
O veículo e parte do imóvel ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado. Segundo a PM, ele confessou ter cometido o crime por ciúmes.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, juntamente com três celulares e o canivete utilizado no crime.