Constituição Federal de 1988, artigo 5º, parágrafo IV: “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Esse é o artigo que, para muitas pessoas, resume o direito à liberdade de expressão, um conceito que tem sido muito debatido na sociedade brasileira nos últimos anos. Mas até onde vai esse direito? Divulgação de informações falsas e discursos de ódio contra minorias, racismo, estupro por exemplo, podem ser defendidos à luz deste artigo da Constituição? Claro que não. Lutaremos até o fim para que esse bandidos percam seus mandatos e paguem por seus crimes.
Liberdade de Expressão para os Anjinhos bolsonaristas defender crimes contra nordestinos, negros, comunidade LGBTQIA+, praticar violência doméstica, pregar golpe de estado, machismo, estupro de vulneráveis, tráfico de drogas pesadas, crueldade contra os animais, tortura, destruição da fauna e flora, mentir e pregar violência contra autoridades contraria suas barbáries e praticar outros crimes que acharem de seus interesses.
Isso que os nossos Anjinhos bolsonaristas querem com a “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”. Vocês concordam com esse tipo de liberdade de expressão desses seres abomináveis? Temos certeza que a grande maioria pensante abomina esse tipo de gente ordinária, indecentes, sem caráter, sem pudor nenhum e lutaremos juntos para todas essas pragas do inferno paguem por todos seus crimes.
Obs.. cada um desses Anjos na foto, representa crime citado aqui.