or de Campos Altos, foi preso na última terça-feira (26/12) sob suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho de 2023, bem como em um duplo homicídio ocorrido no dia 21 de dezembro em Bambuí.
O suspeito foi localizado escondido em uma fazenda no município de Cruzeiro da Fortaleza, MG, em uma operação coordenada entre as autoridades locais e a polícia de Patrocínio. Ele é identificado como possível autor do assassinato de Raphael Shalom Crispim Fekete, de 39 anos, natural de Patrocínio, ocorrido em julho, na localidade conhecida como "Pinguela" em Campos Altos.
Além disso, o indivíduo é suspeito de estar envolvido no duplo homicídio que vitimou Maicon Gabriel José Cunha, de 20 anos, natural de Campos Altos, e Eduarda Aparecida Ribeiro, de 28 anos, natural de Bambuí, em 21 de dezembro. Os corpos foram descobertos após a Polícia Militar ser acionada. Eduarda foi encontrada na área externa da casa com múltiplos ferimentos causados por um instrumento perfurante, possivelmente uma faca. Maicon estava a cerca de 50 metros de distância, em um lote vago, também apresentando ferimentos semelhantes, indicando uma cena de violência extrema.
As autoridades ressaltaram que o desdobramento das investigações levou à localização do suspeito, que tentava se esconder na mencionada fazenda. Após ser encontrado, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais subsequentes.