Rafael Pereira Barbosa e Juliana Angélica Menezes Veloso estão entre as vítimas fatais. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Quatro trabalhadores morreram depois de serem soterrados em uma obra no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã da última terça-feira (17). Uma outra pessoa ficou ferida, mas sobreviveu.
Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, um talude de três metros de altura, que serve para conter a inclinação do terreno, estava trincado. Os funcionários faziam a limpeza da área para escorar o barranco e controlar a ruptura, quando a estrutura desabou.
Veja quem são as vítimas do desabamento:
Cinco vítimas trabalhavam na construção e foram atingidas. Quatro delas morreram. Uma sexta pessoa conseguiu escapar do desmoronamento.
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, os mortos são:
- Roberto Mauro Silva, de 57 anos;
- Zacarias Evangelista Fonseca, de 58 anos;
- Rafael Pereira Barbosa, de 34 anos;
- Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos.
Roberto Mauro Silva, Zacarias Evangelista Fonseca e Rafael Pereira Barbosa morreram no local.
Engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso foi socorrida com vida, mas não resistiu. — Foto: Reprodução/Redes sociais
A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso foi socorrida com vida pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
A previsão é que todas as vítimas sejam sepultadas no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte, às 11h desta quarta-feira (18).
Igor Alves do Vale, de 23 anos, foi um dos sobreviventes. Ele teve lesões na perna e foi levado para o Hospital Odilon Behrens.
Trabalhador sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. — Foto: Reprodução/ Web Radio Clube FM 105,9